Baile de Máscaras 2024

22 de novembro das 19:00 até 23 de novembro às 02:00
R. Pref. Ângelo Lopes, 2156 - Hugo Lange, Curitiba - PR, 80040-252, Brazil
Rede SocialIr de UberRede SocialAbrir Maps
Imagem do criador do evento

Ses Salines

0 eventos
Imagem do evento

Ingressos

Descrição

INGRESSOS VIA MEAPLE ESGOTADOS!
Em virtude da grande procura estamos encerrando as vendas via site!
Em caso de dúvidas, informações ou reservas entre em contato pelo telefone (41)99972-2898


Vem aí a grande festa de encerramento do ano do Ses Salines!

Nosso Baile de Máscaras e Pré-Réveillon tão aguardado está chegando e você já pode garantir o seu ingresso aqui!!

Esse ano as atrações serão:

Nikole Gouveia, Ana Carolina Marques e Indiara Sfair

Abrindo a noite com o melhor do Blues, Jazz e Soul Music, este trio que fará releituras de grandes divas, trazendo interpretações apaixonadas e contemporâneas para clássicas canções desses estilos imortais.

Milk'n Blues

Banda que dispensa apresentações, A Milk’n Blues traz uma mistura de Blues, Rock, Pop, Soul e Funk; através de um repertório variado e em versões e arranjos originais da banda. O grupo também apresenta várias músicas de sua autoria, as quais fazem parte do setlist dos shows e também do seu primeiro álbum, lançado em 2015.

O sexteto apresenta uma formação diferenciada, tendo 3 vocalistas principais, o que permite cobrir um repertório vasto, além de trazer dinamicidade às apresentações. O instrumental simples, formado por bateria, baixo, guitarra e gaita harmônica, é acompanhado de arranjos vocais onde todos os integrantes participam.

Fazer versões inusitadas de músicas da cultura Pop sempre foi marca registrada da Milk’n Blues desde o seu início em 2011. Então, além de clássicos do Blues como BB King e Eric Clapton, o público pode conhecer versões “abluesadas” de músicas de artistas como Britney Spears, Madona e Cee Lo Green.

A banda se apresenta em bares, casas noturnas, festivais de música, eventos culturais e programas de rádio e de TV. Residente em Curitiba – PR, a banda já passou por cidades de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

De Beatles a Rolling Stones, de Joss Stone a Stevie Wonder, a Milk’n Blues dá uma cara nova aos clássicos e um Blues a mais a tudo que toca, sempre de um jeito diferente e divertido.

Angela Soul

A diva Angela Soul tem alma de artista.

O seu interesse pelo som começou muito cedo, tanto que nem lembra quantos anos tinha quando fez sua primeira apresentação em público, mas recorda que suas mãos eram pequenas demais para segurar um microfone. Ela sempre buscou novas linhas melódicas e palavras em seu universo. Aos 11 anos, escreveu seu primeiro poema, inspirado no poema “Caso Pluvioso” de Carlos Drumond de Andrade.

Já amava a noite e, hoje, se considera um “ser noturno”.

Depois dos poemas, logo vieram as primeiras composições musicais. “Boca Trêmula”, uma homenagem à sua melhor amiga apaixonada por um cantor, foi criada quando tinha apenas 13 anos. Então, foi em busca desse tal negócio de fazer arte, esse tal negócio de fazer música, de interpretá-la, de vivê-la a cada nota tocada, a cada melodia. Aos 19 anos entrou para sua primeira banda profissional, Kathmandu com repertório musical que valorizava o Rock Nacional e a MPB. Os dois estilos musicais (Rock e MPB) sempre estiveram muito presentes na vida de Angela Soul. “Tive muita sorte, meus pais educaram meus ouvidos." Com o pai, ouvia The Doors, Led Zeppelin, Janis Joplin, Raulzito. Com a mãe, o melhor da MPB. A caçula da família também foi influenciada musicalmente pelos três irmãos mais velhos. O irmão apresentou o grupo musical Legião Urbana e as irmãs Madonna.

Nesse mundo da música, conheceu muitas pessoas. “Elas me inspiraram, me incentivaram e me fizeram dar risadas e até chorar de alegria”. Na sua trajetória profissional, já se apresentou em vários bares, festas e eventos. Tem orgulho de abrir shows, como o de Frejat e Maria Rita.

Angela Soul acredita que o palco é um lugar sagrado. Por isso, mergulha de corpo e alma. “Gosto da sensação de passar noites em claro aos sons de palmas e olhares ansiosos que buscam na música sensações fortes.” Para ela, a música tem a missão de matar a tristeza e envolver o público com múltiplas sensações.

​Há dez anos como profissional, sente e vive a música. Já cantou em diversos locais, onde havia equipamentos de última geração e até em espaços sem palco. Para Angela Soul, a música é algo profundo que faz ela se reinventar todos os dias. E essa curitibana, no embalo de suas canções, te convida a mergulhar em muitas sensações.


Esse line up está demais né?
Não dá pra perder!
Esperamos você lá!

Políticas do Evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.